Indicadores forex scalping band


Bollinger Band Scalping Com todos esses sistemas diferentes e EAs complicados, parece que as boas e simples técnicas simples são as melhores. Minha técnica: Scalping usando Bollinger Bands. O que eu tenho feito é muito simples e acho que se exista uma EA para isso, pode ser bastante lucrativo. O gerenciamento de dinheiro parece ser crítico aqui. A base para a EA: 1) 5 Min Timeframe - EURUSD (um pouco volátil e pequeno spread) 2) Bollinger Band Set em 20 e 2SD (o único indicador no gráfico) 3) Use apenas 10 da conta 4) Aguarde o preço para Feche fora do BB 2SD e, em seguida, defina sua entrada a 2 pips mais longe da vela próxima anterior. Então, se fechar abaixo da linha BB 2sd, coloque sua entrada em 2 pips abaixo disso. (ver anexo). Faça o contrário se fechar acima da linha 2SD. 5) TP definido para 7 (5pip lucro assumindo um spread 2pip), SL para 10 pips Isso é isso. Muito simples e todos nós encontramos isso antes, mas funciona. A razão pela qual definimos o SL para 10 pips é permitir um pouco de espaço de respiração, mas não o suficiente para nos acabar. Se vai se mover em nossa direção, o espaço de respiração de 10pip é suficiente. Eu tenho jogado com isso em uma conta de demonstração e tenho atingido cerca de 3 em cada 4. Com um 2x SL, isso significa que minha porcentagem de lucro é de cerca de 50. O problema com isso é que é muito demorado sentado e assistindo. Se alguém puder construir uma EA para fazer isso, seria ótimo. Se você definir o BB para 3sd em vez de 2, mais sucesso, mas menos configurações. Alguém pode construir uma EA tão simples com algumas entradas externas para que possamos corrigi-las aqui. 2) Dev. Padrão de BB 3) Quantidade de pips desejam Scalp para TP 4) Quantidade de pips para SL 5) Quanto abaixo o preço de fechamento deseja entrar. (No exemplo acima, eu disse que entre 2pips abaixo do preço de fechamento) Esperando todos os participantes e potencialmente um programador útil, trabalhei em uma EA similar há 5 meses e não conseguiria valer a pena. O problema era quando o mercado começou a tendência, as entradas e paradas foram freqüentemente atingidas. Tinha um bom desempenho nos mercados laterais. Isso foi testado nos intervalos de tempo de 30M e 1H. Não sei como seria executado nos 5M. Mas se você controlou e removê-lo durante grandes movimentos, talvez faria melhor. Eu não consigo lembrar de suas características, mas acredito que eles fazem a maioria do que você descreve. Eu não quero publicá-lo aqui, mas você pode me marcar. Espero que você me forneça as configurações e os resultados dos testes em troca. Além disso, você pode adicionar o parâmetro de tempo (EA só funciona no mercado são pequenos movimentos, como a Ásia da sessão) Não consigo enviar uma pm como Im um novo usuário e precisar enviar um valor mínimo. Por favor envie-me um e-mail para o Kasio79gmail. Vou testar a EA usando meu sistema e ajustar um pouco mais - Eu certamente enviarei uma cópia do arquivo definido que eu uso e, claro, os resultados da conta. Estratégia Forex Scalping com Bandas Bollinger Scalping the GBPUSD e EURUSD 5 min Gráficos comerciais com Bollinger Bands. Esta estratégia funciona melhor em um ambiente de mercado vinculado ao alcance, caracterizado por bandas de Bollinger, quase planas, alinhadas horizontalmente. Indicadores: Bandas de Bollinger com configurações padrão de 20,22 Tempo (s) preferido (s): 5 min Sessões de negociação: EUR, pares de moeda preferencial dos EUA: GBPUSD, EURUSD GBPUSD Gráfico: Estratégia Exemplo Bandas de Bollinger precisam ser quase planas (negociação de intervalo) O preço Toca na posição inferior BOLTON BANDING BUY. Defina a perda de parada a 10 pips abaixo do preço de entrada. Feche o comércio na Banda superior de Bollinger. Bandas de Bollinger precisam ser quase planas (negociação em escala) O preço toca na posição superior Bollinger Band Open SELL. Defina a perda de parada em 10 pips acima do preço de entrada. Feche o comércio na Bollinger Band inferior. Posts Relacionados: Baixe o Forex Analyzer PRO para hoje, novo sistema de Forex com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e Venda de Sinais de Forex Detecção de alcance diária avançada Email Alertas de negociação móvel Não há que repetir ou atrasar Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.

Comments

Popular posts from this blog

Anglorand forex trading

Forex mtn indicator forum

Criando novas variáveis categóricas no stata forex